SEJAM BEM VINDOS!

Este é um blog para contemplarmos e trocarmos informações sobre o povo cigano!

OColetivo CIGA-NOS!


Um encontro entre pessoas. Teatro, Sombras e Circo: uma identificação com a cultura cigana... Um desejo de contar estórias e desvendar os preconceitos da história. Artistas/pesquisadores com os pés no limiar entre teoria e prática. Artistas que lutam por uma arte colaborativa no processo de criação. Uma troupe intercultural com swing brasileiro, uma maneira mambembe de teatralidade. O teatro performativo como meta, assim somos: CIGA-NOS!


Sintam-se a vontade para dialogar, discutir, enviar informações e artigos a respeito desta etnia que vive no mundo inteiro!

E viva o dia 24 DE MAIO!
Data escolhida para festejar o Povo Cigano no Brasil!

19 de julho de 2009

Prêmio SELO DUPLO!

Ficamos muito felizes com o acolheminto e com o resultado que nosso blog está oferecendo.
Os contatos estão chegando e, a grande festa que em breve acontecerá, já será LINDA só pela energia emanada das pessoas que estão ligadas a nós. Obrigada.

Ganhamos o prémio SELO DUPLO:
Quem nos presenteou foi:
Armazem da Palavra.
Muito Obrigado!

As regrinhas que devem ser seguidas pelos blogs que receberam o Prêmio SELO DUPLO:

1.Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog que te indicou
3. Indicar 4 blogs de sua preferência
4. Avisar os seus indicados
5. Publicar as regras
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Eu indico O PRÊMIO SELO DUPLO PARA:

1. IADESCC-BRASIL
2. BALAIO DE LETRAS E SONS
3. EU.VOCÊ.ELA.A MÃE.
4. TENDA CIGANOS DO ORIENTE

3 comentários:

  1. Fabi!!!!
    Obrigada pela indicação...me sinto honrada em estar na sua lista de indicados.
    Adorei esse blog e estou ansiosa para ver mais esse sonho seu se materializar! Conte comigo sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite,
    Gostaria imensamente de agradecer o lindo presente que me foi concedido. Gostaria apenas de humildemente corrigir o nome do meu blog que se intitula: "Tenda Ciganos do Oriente". Mais uma vez agradeco o presente e em breve estarei publicando e disponibilizando a todos este mimo.

    Abraços de Luz
    Cigano Elson

    ResponderExcluir